Diárias

Gostaria de saber se houve o pagamento de diárias por esta Casa Legislativa no ano de 2017, bem como no primeiro semestre de 2018. Caso positivo, gostaria de saber os valores.

: 01/10/2018 12h19
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20181001121923
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 17/10/2018 13h38
: Aceito

Obrigado por nos contactar! Desde já pedimos desculpas pela falta de celeridade no atendimento.

2

: adm
: 17/10/2018 13h54
: Resolvida

Informamos que NÃO houve pagamento de diárias por esta Casa Legislativa no ano de 2017, bem como no primeiro semestre de 2018. Para melhor atender aos solicitantes comunicamos que essas informações poderiam ser vistas na página abaixo que está no presente site:

https://www.murici.al.leg.b[…]arencia-camara-de-murici-al

para chegar a essa página acima basta copiar o referente link colar na url do seu navegador e acessar, ou era só seguir o nosso menu através do caminho: Transparência / Orçamento e Finanças / Portal da Transparência Câmara de Murici - AL

Deixamos também notas explicativas referente ao não pagamento das diárias do presente ano (2018), que podem ser visualizadas no link abaixo:

https://www.murici.al.leg.br/[…]/ano-2018

para chegar a essa página acima basta copiar o referente link colar na url do seu navegador e acessar, ou era só seguir o nosso menu através do caminho: Página Inicial / Transparência / Orçamento e Finanças / Demonstrativos Contábeis / Despesas / Despesas Orçamentárias / Ano 2018

Ao acessar a página acima será apresentada uma tela com todos os meses do ano atual (2018) ao clicar em cada mês será encontrada algumas informações dentre elas a de Diárias onde poderá ser baixado um arquivo em pdf com as informações referentes as Diárias.

Segue em anexo arquivos que poderão auxiliar no entendimento do que foi informado anteriormente.

Desde já agradecemos o contato e esperamos que a sua dúvida tenha sido solucionada, caso seja necessário sinta-se a vontade em realizar quantas solicitações forem precisas.



Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento